quarta-feira, 11 de abril de 2012

Esta casa saiu na revista Claudia em 2011. 
280 metros de área construida. Casa localizada no bairro Santa Felicidade em Curitiba a dois kilometros da Avenida Manoel Ribas e a oito kilometros do centro de Curitiba. ótima localização. Condomínio fechado.
Valor do imóvel: R$ 990.000.000. Este valor inclui os móveis embutidos. 
Agendamento de visitas pelo telefone: 041 9936-9356.


Esta casa foi planejada para ter uma grande área de convívio integrada. A cozinha interage com a copa, com a sala e espaço gourmet. Na sala os armários são embutidos e em pintura Laca. Tem sistema de som integrado na sala e com o espaço gourmet, onde é possível acionar música. Todo o teto da casa é em drywall com projeto de iluminação.







Espaço gourmet desenvolvido com fogão, forno a lenha e churrasqueira da famosa marca Victorello, alto padrão. Teto em drywall com mante de isolamento. Madeira do teto com pérgola em itauba. Bancada em madeira peroba rosa. Piso porcelanato. Sistema de som integrado com a sala.





Espaço biblioteca com escada para o ático e porta para o espaço gourmet.


ático com piso de madeira e teto em drywall com isolamento térmico. Sacada no segundo piso.

Cozinha america ampla com armários embutidos. Há ainda lavanderia com armários embutidos e despensa.

Suite master com banheiro, ducha e banheira. A casa possui três quartos, todos com banheiro. Há ainda espaços que podem ser transformados num outro quarto além dos três. Porta do quarto tem saída para jardim e visão do bosque do condomínio. Closet com ármarios embutidos.


Demi-suite.

Lavado.



Corredor com porta de correr revestida com papel de parede. Corrimão das portas em aço inoxidável. Desenho e iluminação no teto de drywall.

Escritório com armários embutidos e nichos para livros com fundo de papel de parede.


 Localizada na frente do Bosque do Condomínio a casa tem uma posição privilegiada por que exala todo o verde dando a sensação que moramos em uma chácara. As janelas com persianas e teto com laje e drywall fazem um isolamento acústico total. Escutamos apenas o barulho da chuva e os pássaros. Piscina com aquecimento solar.